Política de troca e arrependimento
A nossa política de troca e arrependimento é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS, dessa forma nosso cliente pode ter a certeza que todos os aspectos legais serão cumpridos.
Condições para Troca
A Wogel trocará produtos comprados pela Internet até 7 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, cupom fiscal ou DANFE, emitidos pela Wogel.
2. Produtos que façam parte do estoque da Wogel.
3. Que estejam no prazo de validade do produto.
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
Não será trocado
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas.
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, tais como: eletroeletrônicos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Quando recusar o recebimento do produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Falta de acessórios.
Para devolução por arrependimento, desistência ou troca:
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresentar sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento ou trocados mediante o preenchimento do formulário de “Devolução de Produto” que se encontra no sitewww.wogel.com.br no rodapé da página em “Formulário de Devolução”.
4. Após o preenchimento do formulário de “Devolução de Produto” o SAC da Wogel entrará em contato por meio de e-mail ou ligação telefônica para dar andamento ao processo de troca ou devolução do dinheiro.
5. Na devolução por arrependimento ou desistência não haverá ressarcimento do custo do frente de envio tampouco do frete de devolução.
Ressarcimento de compras canceladas
1. A Wogel fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
2. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
3. Em compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE:
Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado, após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente.